ago 5, 2013

Posted by in AZAMERICA | 8 Comments

AZAMERICA S922 LIBERA CANAIS VIA SATÉLITE SEM PAGAR MENSALIDADES?

AZAMERICA S922 LIBERA CANAIS VIA SATÉLITE SEM PAGAR MENSALIDADES?

 

AZAMERICA AZAMERICA S922 LIBERA CANAIS VIA SATÉLITE SEM PAGAR MENSALIDADES?

É isso mesmo hoje a marca azamerica se encontra na casa de milhares de pessoas sem pagar absolutamente nada por mês no sistema de tv digital via satélite que esta disponível para milhões de brasileiros.

O receptor azamerica s922 vem se tornando cada vez mais popular quando a questão é receptores free to air (fta), e vem ganhando cada vez mais públicos conforme as pessoas vem descobrindo que existe receptores como o azamerica, que fazem os desbloqueios de canais via satélite e sem ter que pagar assinatura todo mês.E para os canais serem transmitidos  não é através de criptografia certo,o processo acontece da seguinte forma:a programação de canais é captada pelo receptor digital az america s922 que faz o trabalho de decodificar o sinal digital para transferir para uma saída digital e a partir dai os canais são transmitidos em sua tv.

O receptor az america s922 tem algumas coisas em comuns em relação os fornecidos pelas grandes empresas de tv com assinatura que no caso da famosa Sky,via Embratel claro tv,oi tv e outras.E das coisas em que eles são em comum é que ambos aparelhos são ligados em uma antena e sua tv. E também o uso dos mesmos satélites.

Agora confira que você precisa  ter para montar um sistema de tv sem mensalidades em sua casa.

  1. Primeiro você precisa ter um receptor que venha lhe proporcionar a melhor imagem possível e com muitas funções também.E umas  das funções que você tem observar na hora da compra é: 
  • Se o receptor tem a função de Pvr função que lhe permite gravar a programação para isso tem que ter entradas de usb ou hd externo.
  • Ter saída de áudio e vídeo
  • Busca automática de rede para transpônder adicionados recentemente
  • Dois tunners
  • Imagem em suporte gráfico (PIG)
  • Ter configurações e funções na tela (On Screen Display);
  • função que para você também são relevantes.

        2. Você ira precisa é de uma antena banda ku e junto com a antena um lnb para captar o sinal do satélite.

        3. Um profissional instalador de antena para ele fazer a busca do satélite e também configurar e te ensinar a aprender o básico do aparelho azamerica s922.Ou também outro modelo azamerica como: azamerica s925,azamerica s1001,azamerica s900,azamerica s912,azamerica s922 e outros que não citei nessa lista.

O importante é ter um excelente receptor com uma excelente marca,Não da pra pensar em outra a não ser az america.

lembrando que para você ter um sistema de tv grátis como esse que apresentei aqui você não precisara de pagar nada nem um tipo de pacote básico nada você deixara de pagar assinatura definitivamente,adesão e multas por motivo de cancelamento de assinatura.

Vou deixar disponível o telefone de um dos melhores técnicos de são paulo para você que tem interesse em montar o sistema.

Instalador lopes

telefone:(11)95426-1399 (tim)
(11)97297-9790 (vivo). Entre em contato e tire suas duvidas sobre valor de instalação.

Confira também o site mais acessado no mundo dos receptores,www.portalazboxazamerica.com , la você confere os melhores preços de receptores.

sejam bem vindos ao portal azamerica!

 

  1. Qual ultima atualização do Azamerica s922 mini, vcs sabem??

    • galera vc s nao vao colocar as atualizaçoes nova do mini S922
      caiu denovo ,esse azamerica nao tao se preocupando com seus usuarios.

  2. Obrigado pelas informações!

  3. pode me enviar a atualização do s922 ultima.

  4. to precisando da atualização mais recente do s922

  5. alguém tem ou sabe da última atualização p s922 super?

  6. tenho um mas nao tenho o pograma

  7. atualização do s 922

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>